2ª Jornada de Oncologia e Hematologia será em novembro

Entre os dias 09 e 10 de novembro ocorre no Auditório Dom Antônio Zattera a 2ª Jornada de Oncologia e Hematologia. O evento é uma promoção da Liga Acadêmica de Oncologia e Hematologia da Universidade Católica de Pelotas (LAOH/UCPel). As inscrições estão abertas.
De acordo com a comissão organizadora, neste ano o evento terá como tema central a abordagem de situações clínicas cotidianas. As inscrições podem ser realizadas com os integrantes da LAOH no Espaço de Convivência do Campus I da Católica (rua Gonçalves Chaves, 373), no Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (rua Marechal Deodoro, 1.123) ou na Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas (avenida Duque de Caxias, 250). O investimento é de R$ 15 para estudantes de graduação e de R$ 40 para profissionais da área de saúde, valores que podem sofrer reajustes. A participação no evento é pré-requisito para a realização da prova de seleção de novos membros para a LAOH.

foto da notícia