fbpx
Save the date

Neste sábado (30), a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe uma visita especial – depois de 26 anos da formatura, um grupo de médicos retornará à instituição. A visita guiada ocorrerá no campus central e também no  Hospital Universitário São Francisco de Paula(HUSFP).

O tour pela universidade terá a presença de 15 egressos da turma de Medicina de 1995. A programação precisou ser adiada por um ano – em 2020 eles completaram 25 anos de formados, devido à pandemia. A organizadora do encontro, a ginecologista e obstetra, e professora da Medicina da UCPel, Clarissa Rocha, explica que a maioria dos ex-alunos estará retornando pela primeira vez à universidade depois da formatura. “Queremos visitar nossa universidade, matar a saudade e reviver momentos de uma época  marcante de nossas vidas. Será um momento de  gratidão de todos para com a instituição e nossos  professores. Sem eles e sem a UCPEL não estaríamos aqui”, diz a também formanda da ATM 95/2.

Durante a visita o grupo passará por pontos importantes do campus central, entre eles o memorial Dom Antônio Zattera, a Biblioteca e os laboratórios de saúde da Medicina. Ainda está programada uma surpresa para os médicos recordarem os anos vividos na Católica. Logo após o grupo será recebido pela equipe do HUSFP.

 

Redação: Alessandra Senna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.