fbpx

Nenhum banner foi encontrado

Interessados em participar do Programa de Residência Médica (PRM) do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) têm até o dia 1º de novembro para preencher o formulário. No edital, estão previstas cerca de 50 vagas em diversas especializações que terão início em 2023. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), da Associação Catarinense de Medicina (ACM) ou da Associação Médica de Mato Grosso do Sul (AMMS).

Composto apenas por uma etapa, o processo seletivo contará com uma prova teórico-objetiva a ser realizada no dia 27 de novembro. O horário e os locais de aplicação do questionário serão divulgados nos mesmos portais – AMRIGS, ACM e AMMS.

Para os aprovados, as atividades no Programa de Residência Médica do HUSFP ocorrem de 1º de março de 2023 a 28 de fevereiro de 2025 para os PRMs, com dois anos de duração, e em 28 de fevereiro de 2026 para os PRMs, com três anos de duração.

As vagas disponíveis no edital são para as seguintes especializações:

PRMs com acesso direto:

– Clínica Médica- Pediatria- Medicina de Família e Comunidade- Obstetrícia e Ginecologia- Cirurgia Geral- Medicina Intensiva

PRMs com pré-requisito para acesso:

– Neonatologia ( o candidato deverá ter concluído a Residência Médica em Pediatria)- Nefrologia ( o candidato deverá ter concluído a Residência Médica em Clínica Médica)- Medicina Intensiva Pediátrica (o candidato deverá ter concluído ou estar concluindo a Residência Médica em Pediatria ou Medicina Intensiva)

Redação: Kauã Blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.